Cumprindo o seu papel em fomentar a participação popular no desenvolvimento das peças de planejamento que norteiam a administração pública, a Prefeitura de Alagoinhas, através da SEPLAC - Secretaria Municipal de Planejamento e Captação de Recursos, em parceria com a Diretoria de Inovação e Governo Digital da SEAI - Secretaria Municipal de Administração e Inovação Tecnológica, abre a CONSULTA PÚBLICA - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2026, um espaço construído para o alagoinhense contribuir com o processo de elaboração das metas e prioridades que deverão nortear as ações governamentais em 2026.

          Abaixo, clicando nos botões "Ver mais", você poderá conhecer detalhes sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, como objetivos, etapas de construção, prazos e como ela se relaciona com as demais peças: Plano Plurianual - PPA e Lei Orçamentária Anual - LOA. O Portal tem um formulário eletrônico dedicado a coletar sugestões para as Prioridades da Administração Pública, anexo da LDO 2026.




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A PARTICIPAÇÃO POPULAR NAS POLÍTICAS PÚBLICAS

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INSTRUMENTOS DE PLANEJAMENTO - PPA, LDO E LOA

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   PARTICIPE!

Preencha o Formulário abaixo e indique quais devem ser as prioridades das políticas públicas em 2026


NOME:
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BAIRRO/LOCALIDADE ONDE MORA:


FAIXA ETÁRIA:



1 - PRA VOCÊ, QUAL É O PRINCIPAL PROBLEMA DO MUNICÍPIO?













Utilize o espaço abaixo para dar mais detalhes sobre sua escolha (Opcional)

2 - DENTRE AS ÁREAS LISTADAS ABAIXO, QUAIS DEVEM SER PRIORITÁRIAS EM 2026?

PS: Apenas 3 opções podem ser escolhidas.


3 - ESCOLHA UMA AÇÃO PARA CADA ÁREA TEMÁTICA SELECIONADA NA QUESTÃO 2


4 - DESEJA DAR MAIS DETALHES SOBRE AS ESCOLHAS ACIMA OU FAZER ALGUMA OUTRA CONSIDERAÇÃO?